Neo: definitivamente, de cara nova

Depois de dois meses de recesso de férias e poucas atividades extraordinárias, no Centro Cultural de Laranjeiras (CCL), o Neo está de volta. Nessa edição de arrancada de 2008, o informativo eletrônico do centro cultural reafirma o significado de seu nome, trazendo, além de boas notícias, um formato novo.

Você continua a receber em seu e-mail a edição mensal do Neo que, contudo, abandona sua versão em pdf para assumir um meio com fins inteiramente eletrônicos: um blog, atualizado constantemente para trazer novidades ao longo do mês. Trata-se de um meio eletrônico que se complementa com o site do CCL e de outros centros culturais do Rio de Janeiro.

Entre as informações que você encontra aqui, estão acontecimentos desses meses de férias, um concorrido programa de atividades e as expectativas de mudança do próprio centro cultural, de Laranjeiras para Botafogo, que deve ocorrer ainda neste mês. Ainda, ao longo de março, você poderá conferir postagens com trechos da entrevista dada pelo professor Rodolfo Petrônio, palestrante durante o convívio de verão em Mira-Serra, que alia filosofia e física e promete provocar uma agitação na maneira como vemos o mundo. A conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal do Neo e do CCL pelo novo formato. Tenho certeza que os recursos do blog vão tornar a leitura cada vez + interessante. Vou entrar sempre em busca de uma novidade.